sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

me pagaram um garoto de programa!


André me pegou la no MASP e me levou pra beber no bar da Loka, na Frei Caneca...
de la me levou pra conhecer o autorama, que é o nome que o estacionamento do parque Ibirapuera recebe à noite pq fica um monte de carro girando por la..

Pq ele me levou lá?
Pq lá tem garotos de programa. E garotos de programa foram das coisas que mais me chamaram atençao em Sampa já eu nunca tinha visto.

No autorama só da gay fazendo pegaçao ou pegando garotos de programa. Tinha um lá que o André disse já ter pego, e que cobra 60reais pra fazer tudo (ou quase).. hauhauahuah

Ficamos lá bebendo, e então resolvi ir trocar ideia com esse muleque que o André já pegou. Ele tava abraçado com uma garota e dizia ser sua namorada...

Nem fiquei muito e voltei pro carro do André. Então o muleque veio e passou pela janela do carro. André resolveu pagar ele pra mim de presente! 30reais! Achei a coisa mais engraçada...

Mas... vamos lá, neh? Eu bem que tava afim da experiencia, de me meter no meio daquilo e ver como tudo acontece.

André o chamou, ele entrou no carro e fomos pra um canto do parque com o carro.

A gente se esquentou um pouco ali só na mão, e logo dei um jeito de enrolar o moleque e vazar dizendo que iamos dar uma volta e já voltavamos. Isso pra não pagar, já que nao rolou nada. hahaha

Eu nem tava assim muito afim, ainda mais com alguém pagando pra mim.

A real é: quando eu viajo não costumo ter vibe pra pegar ninguém, porque acho que isso diminui as possibilidades e a gentileza das pessoas. Eu até fiquei excitado, mas não tinha graça. Vamo combinar, eu consigo sexo de graça e melhor do quê poderia rolar dali. hauahauh

O importante é que me valeu a experiência. Eu consegui o que eu queria de fato: ver como é o processo de se conversar com um garoto de programa, como ele se comporta e como lidá com aquilo, e como todo esse processo geralmente acontece.. e consegui ;)