quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

beijos para Belo Horizonte. here I go!

depois de maior correria pra tentar descobrir a causa da infiltração no teto aqui de casa, de correr atrás de documentos, de tomar a vacina de febre amarela (pq disseram que está sendo exigida no Uruguay), de finalmente me formar no curso de desenvolvedor da Microsoft, de pegar umas coisas que um amigo me mandou do Espírito Santo (aliás, se vc ler isso, Daniel, obrigado pelos presentes hasuhauh estou levando comigo pra viagem!) e tudo mais...
assim, me despeço!

amanhã vou rumo à Sampa, mas ainda paro em Bragança Paulista pra tentar encontrar um cara que trabalha numa tal rua do Mercado.. mas o pra quê disso eu conto no próximo post =P


beijos pra quem é travesti belo horizontina, que passa todas as noites batendo ponto na Afonso Pena ou aqui perto de casa, na Pedro II. em fevereiro estou de volta!