quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

me fudendo em SP

enfeites de natal da avenida Paulista
Às 22h ja tinha despedido do povo na casa do Levi, agradeci por tudo, e cheguei na av. Paulista (foto: enfeites de natal da Paulista) pra esperar o André no MASP.. [ver o vídeo dos enfeites de natal da Paulista]
pra não variar ele me deu um chá de cadeira e só apareceu as 1:30 depois...

conheci ele na primeira vez q mochilei pro sul, que voltei por santos e ele me hospedou em SP..

dessa vez ele ficou de conseguir pra mim uma passagem de SP/Floripa por 20reais.. por isso eu passei por SP nessa viagem..

mas tomei no cu.
ele me deixou no aeroporto de Congonhas pelas 2h da madrugada e foi embora dormir... disse que era so mostrar meu RG que eu pegava o voo..

entao, tava eu la no aeroporto, bebado, sem ter o que fazer..

fui beber agua e vi duas faxineiras conversando...
nao sei como mas logo virei amigo delas, e falei que eu tava bebado e era a primeira vez que eu ia viajar naquela bagaça de avião..
eu tava de chinelo e todo mundo la dentro usava roupa social, terno, gravata, sapato... dai perguntei pra elas se nao tinha problema eu viajar daquele jeito, pq eu nao tava igual os outros.. elas disseram q nao tinha problema hahsuahsuh

e me disseram pra dormir no fraudario (a porta no fundo da foto ao lado), e qndo desse a hora do meu voo elas me acordariam..
e eu dormi bastante la dentro, apesar de que tava meio dificil de tao bebado que eu tava... minha cabeça ate doia...

acordei e fui fazer o check-in pra pegar o avião..
meu nome nao tava na lista.
o cara procurou pra caralho, com varias variaçoes pro meu nome, e nada..
tentei ligar pro André, celular desligado.
tentei buscar o sobre nome dele numa lanhouse do aeroporto, e nada.
faltavam 30min. pro voo, nesse tempo era sem chance que ele ia acordar e ligar o celular..
nao tinha mais o que fazer, eu me fudi e só me restava aceitar o fato.




de São Paulo para Floripa


Enfim, peguei um onibus pra Floripa..
tinha uma menina do meu lado, resolvi perguntar se ela tinha bluetooth no celular...
ela tinha, dai pedi pra me passar umas musicas =P

eis que o nome dela é Camila (apelido: Ca), é de SP e estava indo ate Balneario Camboriu pra tentar vestibular..
viramos amigos oh! hauhauah


pegamo um engarrafamento da porra, mas pelo menos conversando a viagem foi mais legal..
cheguei em Floripa as 22h !! ja estou na casa da Pira..


caminho recorrido:


View Larger Map