sábado, 12 de dezembro de 2009

ontem foi um dia inteiro de estrada: de carona de BH para SP

acordei às 7h, lá pelas 9 ou 10h eu tava descendo do busão no trevo onde a 381 e a 262 se separam em Betim..
primeira coisa que fiz foi dar as costar pra BR e tirar a água do joelho..
enquanto eu tava lá mijando um cara parou o carro!
olhei pra ele, ele falou algo.. ahhhh
- Pera aí!
guardei o passarim e fui falar com ele
- Ahn?
- Sei-la-qual-cidade é seguindo a 262 ou 381?
- Num sei.. mas pra São Paulo cê segue na 381 e pro Triangulo Mineiro cê segue na 262...
daí ele pegou o telefone e ligou prum amigo dele pra perguntar.. e era pro lado do Triangulo =(
aí se foi uma carona..

continuei andando na BR atravessando o trevo e pedindo carona (já pedi carona ali umas 2 vezes)...

resolvi andar até depois do trevo, onde tem um posto de PM, pra pedir carona por lá..
mas um carro parou!
eu pensei "será que é pra mim?" pq eu tava só andando, nem tava pedindo carona!
e fiquei desconfiado se era mesmo pra mim... dei uma corrida pro cara ver que eu tava achando que era carona...
ele atravessou pro outro lado...
mas veio de ré..
e era carona.
atravessei a BR, era um senhor..
ele foi bem gente boa!
me deu uma carona até Igarapé, que não fica muito longe, mas pelo menos é a última cidade da região metropolitana, então seria mais facil..
contei um pouco sobre minhas viagens, quando desci do carro ele falou:
- Ei, vc quer 10reais pra poder comer quando sentir fome?
- Não, não moço brigadão!
- Mas aceita! São Paulo tá longe, daí quando vc ficar com fome vc come!
- Nããão pode deixar.. vc ja me ajudou com o que eu mais precisava: carona! Esquenta nao que se sentir fome eu consigo algo pra comer =)
- Então tá bom.. vai com Deus meu filho!
- Valeu, brigadão mesmo pela carona!

andei um pouco... pedi umas caronas, mas resolvi andar mais..
o sol tava rachando, fui andando pela BR e usei a plaquinha escrito "3 Corações" pra tampar o sol na minha cara.. e um caminhão parou!
lá fui eu correndo..
peguei a carona até 3 Corações.. o caminhoneiro era de lá mesmo e tinha aquele master sotaque que tem em determinadas regiões de minas..

em Três Corações peguei um carona peguei uma carona direto pra Sampa!
mas o cara era um ex-policial e me contou muuuitas histórias.. ele falava demais, meu pescoço tava doendo de ficar olhando pra ele, pra tentar entender o que ele tava falando com todo aquele barulho do vento batendo por causa da janela aberta..

desci no trevo pra Bragança Paulista às 17:30
pedi uma carona e consegui logo.
era um cara muito doido, com essas tattoos de cadeia.. e disse:
- Espero que não se importe com o cheiro..
guardando o beck que tinha acabado de fumar, e segurando uma latinha de cerveja no meio das pernas..

Desci em Bragança, andei muito e consegui achar o cara que precisava encontrar (aqui justificando o que eu disse no post anterior!)
comprei o N95 dele, que me deram!
pexinxei com ele e consegui baixar 50reais no preço. com esse dinheiro peguei um busão e vim pra sampa, já que tava anoite já.

fui chegar na casa do Levi quase as 23h da noite, depois de pegar 2 metrôs e 1 ônibus, além do ônibus que peguei de Bragança até aqui..
eeee trem grande esse são paulo, sô!
kkkkkkkkk

foi mara reencontrar o Levi e o Petterson, que hospedei lá em BH há uns meses, e agora estão me hospedando em SP! são duas bixas muito MUITO divertidas! e dois putos hauhauha tô em casa!


caminho percorrido e pontos onde pedi carona: