domingo, 13 de dezembro de 2009

fui num show de drag queens na Blue Space em SP

ontem à noite eu, Levi e Petterson demos uma volta na Barra Funda.. vááárias travestis e garotos de programas bombadões, tatuados e sem camisa pelas esquinas..

fomos pra Blue Space..
não gosto muito de boates, mas até hoje nao tinha ido à uma em SP..

em algum momento Levi chamou agente e fomos os três pra dentro de um box no banheiro. nos trancamos lá dentro e o Levi disse pra guardarmos os documentos dentro do tênis..
pra quê?
dark room.
pra quem é hetero e nunca ouviu falar no que é isso, dark room é um quarto com luz apagada, onde se entram pessoas (claro que a maioria é o tipo de ser humano mais pervertido: homem) para furtarem, serem furtados, se masturbarem, se comerem, ou qualquer coisa do tipo.. tudo vale.

lá fomos nós.. hauhauh
Levi e Petter já se misturaram pras prefundezas da escuridão do quarto..
mas ah, eu nem tava afim.. sei lá pq...
um cara me encostou na parede, veio se esfregando, respirando no meu ouvido e tentando me beijar..
foi tentando.. tentando...
mas ahhh nao, nem rolava.
saí fora de lá, e fiquei vagando pela boate lotaaada..

o melhor de tudo: eu podia respirar! por mais lotado e quente que estava lá dentro, não tinha fumaça de cigarro! em SP é proibido se fumar em lugares fechados..
em BH tem uns lugares que o olho dagente até lacrimeja de tanta fumaça no ar... e vc chega fedidásso em casa.

depois rolou show de drags!

caralho, que massa! acho que assim que deveriam ser os shows das drags, como se fossem apresentaçoes teatrais, e produção du caraleo.

enquanto rolava o show das drags, um cara chegou no meu ouvido e disse:
- Vc é muito lindo muleque!
e continuou dançando com os amigos dele.. eu até falaria com ele depois.. mas depois ele tinha saído com os amigos dele.. hauahahu

depois rolaram uns strippers, mas que tampavam a parte da frente com a mão.. aí é páia. hahahah

Petter foi furtado lá dentro do dark room. bem inteligente ele tb, neh? guarda os documentos na meia e leva celular no bolso..

depois um cara me interessou..
cheguei pra trocar ideia, e agente ficou..

logo Levi apareceu e agente ja vazou pra casa.. eram umas 4h