terça-feira, 22 de dezembro de 2009

o pneu estourou e me ofereceram pra eu fazer programa !


o caminhoneiro disse:
- Baaah guri, não é nada contigo mas vou ligar pro pessoal do socorro e eles não podem ver que tinha gente comigo.. não leve a mal..

e aí peguei minha mochila e lá fui na estrada pedindo carona pela Freeway (que tem QUATRO pistas!)...

tava achando que meu chinelo ia começar a derreter naquele asfalto quente da porra..
mas logo parou um carro.

logo suspeitei que os caras que tavam dando carona eram gays,
e resolvi tirar um sarro pra ver qual seria a reação deles:

- Então, tem muita mulher boa em Porto Alegre?

o motorista:
- Tem pra todos os gostos..

e ficou nisso.. fiquei lá segurando pra não rir da pergunta que eu tinha feito...
aí resolvi dar uma na lata!

- E o que tem de balada gay aqui esse final de semana?

rolou uns segundos de silêncio... e o outro cara (que era um pouco afeminado) até deu dicas... hahah
o pior que eles nao riram! pq eu tava dizendo essas coisas sério mas era pra fazer graça, já esperando que fossem responder coisas do tipo "Sei lá, nao presto atenção nas garotas"..

fomos conversando e o motorista tentando se fazer de hetero em alguns momentos, inclusive na hora que falaram da cidade de Pelotas (aqui do RS), e eu fiz piadinha com a fama da cidade..

no fim das contas, eles foram bem gente boa me falando sobre a cidade e até se ofereceram pra me mostrar mais a cidade..

mas o motorista, que a princípio investia indiretamente, já tava dando umas diretássas falando que eu faria sucesso aqui pq tenho um corpão (e eu ri muito)..

o motorista disse que se eu quizesse tirar uma grana, agente ia numa tal sauna cheia de viado e lá eu conseguia no mínimo 50reais por vez, mas se quizesse podia cobrar mais que conseguiria...
ele falava indiretamente achando que só o amigo dele tava entendendo do que ele tava falando..

óbvio, ele falava de programas sexuais.


eu já tava meio sem o que responder, de tanto que ele tentava dizendo que eu poderia tirar fácil uma grana e ir direto pro Chile de onibus.. e eu respondia:
- Mas não preciso disso.. eu consigo as coisas, as pessoas ajudam...


enfim, eles me trouxeram até a porta da casa da Larissa!
ainda me deixaram o telefone pra eu ligar se quizer dar um rolé pra conhecer a cidade...

eu até iria e viraria amigo deles, mas acho melhor eu não ficar dando muito mole hauhauahuahuh


caminho percorrido e pontos onde pedi carona: