quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

a chegada em Montevidéu e o primeiro pedido de ajuda !

e agora começa tudo!


desci da carona e estou em Montevidéu!
preciso ligar pro cara que vai me hospedar, dizer EM ESPANHOL que acabo de chegar, e perguntar como chegar onde ele tá!

entrei no shopping Portones e fui dando uma volta pensando no que ía fazer.
cheguei numa lojinha na porta do shopping, tinha uns funcionarios..
parei, olhei pra eles.. eles olharam pra mim com cara de "que foi?"..
cocei a cabeça...

falei:

- Hola!
- Hola!
- Yo necessito de ayuda.. tengo que llamar un amigo y no tengo dinero ni cartón.. cartón..?
- Tarjeta..
- Pueden me ayudar?

ahhh me ajudaram de boa ;)
- Aca esta su numero y su nombre.. llama y habla con él que su amigo de Brasil llego y dija adónde estoy porque no sé se entenderé la respuesta..

kkkkkkkkkkkkkk
monte de coisa errada, mas deu certo!


ele apareceu, e até que eu consegui conversar de boa, mas com certeza falando bastante coisas erradas..

me levou na lanchonete dele..
conversei um pouco com o sócio dele que trabalha la tb até fechar..
demos uma volta pela avenida beira-mar daqui e fomos pra casa..


em casa..

tem uma coisa que ainda nao disse: essa hospedagem eu consegui por um site de pegaçao! só assim mesmo, pq couchsurfing de cidades grandes em datas assim está tudo lotado!
depois de conversarmos um tanto, ele perguntou:

- Y vos tenes novia?
- No, no tengo..
- Porque no?
- No me gusta..
- No te gusta tener novia...?
- Si..
- Sos hetero, bissexual o gay?
- Gay.
- Gay?!

hauhauahuah ficou surpreso por eu ser bem direto :P

- Si..
- Ah, yo soy bien moderno, estoy acostumbrado..

e claro que perguntei tb:

- Y tu, qué eres?
- Bissexual.. pero me gustan más las chicas..
- Hun...

e ficamos conversando, mas nao deixei a conversa ir muito pra esses lados que eu nem tava afim de nada =P
tive a opçao de dormir no quarto com ele ou no outro..
eu preferi o outro, me pareceu mais confortavel..