quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Porto Alegre que as vezes chega a 0º deve tá fazendo quase 40ºC

pooorra que calor!

então, estou na capital do Rio Grande do Sul!
a Larissa e o Vini são maaaaster gente boas, e bons bebedores de cerveja =P
o mais engraçado é que a galera daqui (me refiro aos dois e à todos os outros gaúchos de nascença) têm costume de andar pelas ruas com uma garrafa térmica segurada pelo braço esquerdo e uma cuia com ervas (chimarrão) na mão direita...
e ainda há todo um ritual para servir, passar para o próximo e até para terminar de tomar.. huahauahuh

dessa vez vou contar pra vcs como conseguir essa hospedagem no Rio Grande.
abaixo segue a mensagem que começou tudo!

De
Larissa Schmidt Viana   (Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil)
Enviadas
Dezembro 2nd, 2009 - 12:34 pm


oi Léo,

te descobri de uma forma inusitada. moro em porto
alegre, no rio grande do sul, e viajo muito de carona.
prourei vídeos de carona no you tube e eis que
encontro os teus. ví o resumo que fizeste sobre a tua
última viagem e cheguei a me emocionar. quem vive a
estrada sabe o quão bonito é e o quanto podemos
acreditar que pessoas boas existem!

Vi, pelos vídeos, que utilizas o CS. Resolvi te
procurar aqui porque eu precisava manifestar a minha
felicidade em encontrar alguém que curte a estrada
tanto quanto eu!!!

Aproveito pra te oferecer meu humilde sofazinho se
passares por porto alegre nessas férias. Eu conheço
MUITO o uruguay e um pouco de argentina e chile. Já
escrevi pra guias de viagem e posso te dar dicas legais
;)

espero que retornes.

um abraço de caroneiro,

Larissa

me sinto em casa aqui! parecemos uma família de caroneiros =P
a mãe da Larissa foi outra pessoa super amável que conheci aqui também.

o melhor de tudo é que o Uruguay é como o quintal da casa dos dois, eles devem conhecer tudo por lá, e acho que tudo de dedão também!