domingo, 3 de janeiro de 2010

a Capital turística da América do Sul e suas praias - Punta del Este

o cara que ta me hospedando em Montevideo disse que eu nao podia ir embora do Uruguai sem conhecer a capital turística da América do Sul: Punta del Este. mas eu nao tinha tempo pra ir de carona, nem hospedagem... e ele me deu passagem de ida e volta de onibus!!

cheguei em Punta del Este e fui conhecer o Conrad, aquele cacino que o Amauri Junior (da Rede TV) vive mostrando.. fica bem do lado da rodoviária..
é lugar de gente rica (como toda a cidade!).. e é muito luxuoso..
tentei fazer um video la dentro pra mostrar pra vcs! mas logo veio a guarda dizer que nao pode hauhaahu




caminhei pela praia do lado oeste (de águas mais mansas) e depois fui caminhar pelas praias do lado leste..
dá uma olhada na cor da água de lá...



e eu nao entendo pq aqui no Uruguai (e pelas placas de alguns carros que vi, na Argentina também) eles usam tanto adesivo nos carros! muitos têm o vidro trazeiro todo tampado, como esse ao lado..


e no fim do dia eu fiz um vídeo de agradecimento ao Ariel... vejam só como tá meu portunhol! kkkkkkk




e umas fotos de brinde pra vcs:

Punta del Este - Uruguai