sábado, 2 de janeiro de 2010

o doido de rua com meu protetor solar e as praias de Montevideo (Rio de La Plata)

no segundo dia do ano, fomos a algumas praias daqui.. descemos na praia de Ramirez, onde fica a sede mundial da organizacao que me permite estar aqui hoje: Mercosul (fundo da foto ao lado).




de lá, fomos caminhando até a praia de Pocitos, que tava com a água bem marrom de areia..


na verdade nao é praia, nem tem onda.
é beira do Rio de La Plata (que fica entre Mvdeo e Buenos Aires), e por isso as pessoas daqui que têm grana nem costumam frequentar essas praias, vao todos pra Punta del Este. ou seja, praias de Mvdeo sao pra pobre (mas os pobres daqui sao ricos no Brasil, pelo que tenho observado)..

tava um sol fudiiiiido..





quando tavamos sentados na areia, passou um cara e pediu meu protetor solar.. eu emprestei, mas quando olhei, ele já tinha apertado quase todo protetor na mao e ja estava todo branco de tanto que tinha passado!
chinguei ele de bebado..

- Sos un loco borracho! No es para tomar baño!

mas o fdp ainda saiu rindo pq "baño" nao é "banho", é banheiro! hauhauhauah